Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
30/09/2020 às 19h15

Paulista de Vôlei Feminino: São Paulo Barueri x Pinheiros

Vôlei: Transmissão de São Paulo Barueri x Pinheiros  

O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino está de volta nesta quarta-feira para uma transmissão de um jogo importante da terceira rodada. A partida entre São Paulo Barueri x Pinheiros é a nossa atração na noite de quarta-feira. Fique ligado que a partida será disputada em Barueri, às 1930, sendo que o nosso pré-jogo entra no ar a partir das 19h15 trazendo todas as informações das equipes e da competição desta temporada. 

O São Paulo Barueri vem de vitória na competição e quer usar o mando de quadra para seguir vencendo. Na rodada passada, a equipe do experiente e vitorioso treinador José Roberto Guimarães venceu o São Caetano pelo placar de 3 sets a 0. Já o Pinheiros vem de derrota, mas venceu caro o revés para o Osasco, pelo placar de 3 sets a 2, no último sábado, em casa. 

Na tabela de classificação, o São Paulo Barueri soma seis pontos e ainda não perdeu na competição. Enquanto isso, o Pinheiros tem um ponto, mas com duas derrotas até o momento. 

Acompanhe os melhores momentos dos jogos anteriores do Paulista de Vôlei Feminino

Como acompanhar a transmissão de São Paulo Barueri x Pinheiros ? 

Para assistir ao jogo entre São Paulo Barueri x Pinheiros válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, basta você acessar o Canal SP Vôlei no site da TV Nsports. Acesse aqui: https://spvolei.tvnsports.com.br/ 

Se você perdeu a transmissão ao vivo da partida, não tem problema algum. Toda a íntegra da partida estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores. 

Você também pode acompanhar as principais partidas do Campeonato Paulista Masculino e Feminino de Vôlei pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional